>

quinta-feira, 26 de março de 2009

colar em tons de roxo ref. 006





Colar de 46 cm feito em corrente com bolas e discos de cor roxa e preta e com missangas acrilicas trasparentes
Preço 4,50 sweets + portes

domingo, 22 de março de 2009

Colar en tons transparentes e metalizados - Ref. 005






Colar feito em cordao branco com missangas transparentes pequenas medias e brancas e peças metálicas. Combina na perfeição com roupas brancas e neutras.
Preço 6 sweets + portes

sábado, 14 de março de 2009

ref 004 - brincos com bola de pelo ou veludo


Brinco feito com azol prateado e cristais swarworsky de 2 tamanhos difentes estando no entrameio uma bola de pelo tranparente.
Devido ao valor dos cristais e da bola de pelo este brinco fica um pouquinho caro, no entanto faço também peças mais baratas.
Preço 3 sweets + portes

sexta-feira, 6 de março de 2009

Colar em azul com feltros ref.a001f






Colar de 47 cm em corrente metalizada com bola promenorizada em azul, conjuntos de duas missangas ovais em azuis e flores de 2 tamanhos em feltro.

Preço 5€ + portes

segunda-feira, 2 de março de 2009

alteraçao de envios e preços

Devido a algumas perguntas que recebi relativamente ao facto que já colocar o valor dos portes na encomenda. Decidi reformular o modo de envios e os preços dos meus artigos.

Assim sendo o cliente terá que mencionar em que modos deverá ser enviada a encomenda (correio verde, normal, azul, com registo ou nao) e deverá assumir esses custos por completo.

O valor dos portes sera então pago na totalidade pelo comprador de acordo com o preçário dos ctt. http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/grupo_ctt/precario.html (lista de preços ctt)

Vou de seguida alterar então o valor dos meus artigos.